Confira o funcionamento do Cartão BOM durante o Natal e Ano Novo

O Cartão BOM divulgou como fica o funcionamento dos postos de atendimento no Poupatempo (Guarulhos, Itaquera, Osasco, Suzano, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra) e do Centro de Atendimento ao Passageiro Especial (Capes) no Terminal Metropolitano Jabaquara na semana do Natal e Ano Novo.

Confira abaixo:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
    • 23 de dezembro – Segunda-feira: Fechado
    • 24 de dezembro – Terça-feira: Fechado
    • 25 de dezembro – Quarta-feira: Fechado
    • 26 de dezembro – Quinta-feira: Aberto em horário integral
    • 27 de dezembro – Sexta-feira: Aberto em horário integral
    • 28 de dezembro – Sábado: Aberto em horário integral
    • 30 de dezembro – Segunda-feira: Fechado
    • 31 de dezembro – Terça-feira: Fechado
    • 01 de janeiro – Quarta-feira: Fechado
    • 02 de janeiro – Quinta-feira: Aberto em horário integral

    CANAIS DE ATENDIMENTO DO CARTÃO BOM

    Telefones:

    • 0800 77 11 800 Para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo)
    • (11) 3888-2200 Para capitais e regiões metropolitanas (celular)
    • Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h

    Site e e-mail:

    Redes Sociais:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário