Confira o funcionamento da CPTM no Réveillon

Os embarques serão possíveis nas estações integradas com o Metrô por meio da transferência

198

Na madrugada da virada do ano, a CPTM manterá a circulação de trens para atender os passageiros que vão participar do evento Réveillon na Paulista.

As estações das linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade estarão abertas para embarque e desembarque até 1h da madrugada do dia 1º de janeiro de 2020.

Após à 1h da madrugada, somente as estações Luz, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração gratuita com o Metrô, estarão abertas para a transferência dos passageiros e para o desembarque.

A Estação Brás terá um horário diferenciado: funcionará para embarque e desembarque até às 2h da madrugada. A partir desse horário, ficará aberta só para desembarque até o início da operação às 4h da madrugada.

Nesse período, o intervalo entre as composições será de 20 minutos em todas as linhas da CPTM, exceto a Linha 13-Jade, que irá operar com intervalo de 30 minutos. As demais estações do sistema continuarão funcionando na madrugada apenas para desembarque.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário