21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Confira o funcionamento da CPTM no Réveillon

Na madrugada da virada do ano, a CPTM manterá a circulação de trens para atender os passageiros que vão participar do evento Réveillon na Paulista.

As estações das linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade estarão abertas para embarque e desembarque até 1h da madrugada do dia 1º de janeiro de 2020.

Após à 1h da madrugada, somente as estações Luz, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração gratuita com o Metrô, estarão abertas para a transferência dos passageiros e para o desembarque.

A Estação Brás terá um horário diferenciado: funcionará para embarque e desembarque até às 2h da madrugada. A partir desse horário, ficará aberta só para desembarque até o início da operação às 4h da madrugada.

Nesse período, o intervalo entre as composições será de 20 minutos em todas as linhas da CPTM, exceto a Linha 13-Jade, que irá operar com intervalo de 30 minutos. As demais estações do sistema continuarão funcionando na madrugada apenas para desembarque.

LEIA TAMBÉM

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS