Avenida Paulista fecha no feriado de Ano Novo?

305
Avenida Paulista Ruas Abertas Avenida Paulista fecha no feriado
Foto: Divulgação

Avenida Paulista fecha no feriado de Ano Novo? No dia 19 de dezembro, como de costume, a Prefeitura de São Paulo informou sobre o funcionamento dos serviços municipais neste final de ano e dentre eles divulgou sobre a Avenida Paulista.

Avenida Paulista fecha no feriado de Ano Novo?

Referente à Avenida Paulista, a Prefeitura de São Paulo informou que na quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2020, feriado de Ano Novo, a Avenida Paulista estará aberta para pedestres e ciclistas das 10h às 18h.

O evento Réveillon na Paulista têm previsão de término às 2h, a limpeza da avenida começará às 3h, com previsão de término às 8h, sendo possível a abertura da avenida às 10h para pedestres e ciclistas. Após às 18h, será feita a desmontagem das principais estruturas do evento.

Dia 5 de janeiro

Já no domingo, dia 5 de janeiro de 2020, a Avenida Paulista estará aberta para pedestres e ciclistas somente das 13h às 18h. A abertura da avenida a partir das 13h, é para facilitar o deslocamento das pessoas no período da manhã, que vão prestar o vestibular da Fuvest.

Ruas abertas

O Programa Municipal Ruas Abertas tem como objetivo a ocupação dos espaços públicos com vias, em diferentes regiões da cidade, abertas aos domingos e feriados. Nelas, são permitidas manifestações artísticas, culturais e esportivas.

Durante esse horário, as ruas são interditadas para o trânsito de automóveis e liberadas para os moradores das imediações.

Deixe seu comentário