17.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Avenida Paulista será interditada para o evento Réveillon na Paulista

A partir das 18h de terça-feira, dia 31 de dezembro, o trânsito na região da Avenida Paulista será totalmente interditado para a realização do evento Réveillon na Paulista.

O palco para o evento será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, no vão livre do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, frente para o sentido Museu de Arte de São Paulo (Masp). O evento será realizado das 18h do dia 31 de dezembro às 2h da madrugada de 1º de janeiro de 2020.

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego contará com 70 agentes de trânsito para coordenar e operacionalizar as vias nas imediações da Avenida Paulista, com a implantação dos desvios de tráfego que visam garantir as condições de segurança e conforto do público e aos usuários do tráfego de passagem.

Para a realização do evento, serão utilizados 1.000 cavaletes, 50 cilindros, 60 faixas informativas e banners de orientação aos usuários, 30 rolos de fita zebrada, 200 metros de tapumes s gradis e 20 monitores de apoio pelos organizadores.

Interdições

Terça-feira, dia 31 de dezembro: Após o evento 95ª Corrida de São Silvestre, a Avenida Paulista permanecerá interditada, no sentido Consolação, entre a Rua Teixeira da Silva e Rua da Consolação e no sentido Paraíso, entre a Rua da Consolação e Rua Maria Figueiredo.

Às 13h serão avaliadas as condições de segurança da Avenida Paulista para a liberação ao tráfego da Avenida Brigadeiro Luís Antônio.

O início da limpeza na Avenida Paulista está previsto para às 3h da madrugada de 1º de janeiro de 2020. Às 8h está previsto o término da limpeza, e às 18h o término da desmontagem das principais estruturas para o desbloqueio da Avenida Paulista em toda a extensão.

Alternativas

Com as interdições previstas para a realização do Réveillon na Paulista, a partir do final da Corrida de São Silvestre, estarão sendo orientados os seguintes caminhos alternativos:

Vias bloqueadas: Avenida Paulista, entre a Rua Teixeira da Silva e Rua da Consolação, sentido Consolação.
Alternativa: Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos e Rua da Consolação.

Vias bloqueadas: Avenida Paulista, entre a Rua da Consolação e Rua Maria Figueiredo, sentido Paraíso.
Alternativa: Alameda Santos, Rua Teixeira da Silva e Avenida Paulista.

Vias bloqueadas: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido Vila Mariana, entre a Rua São Carlos do Pinhal e Alameda Santos.
Alternativa: Rua Pedroso, Rua Rui Barbosa, Rua Santa Madalena, Rua Doutor Alfredo Ellis, Rua Pio XII, Rua Treze de Maio e Avenida Bernardino de Campos.

Vias bloqueadas: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido Centro, entre a Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal.
Alternativa: Alameda Santos, Rua Cubatão, Rua Abílio Soares, Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS