Horário de funcionamento das estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus será ampliado a partir de segunda-feira, dia 23

A partir desta segunda-feira, dia 23 de dezembro, as três novas estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus da Linha 15-Prata terão seu horário de funcionamento ampliado, passando a operar de segunda a domingo, das 9h às 16h.

Atualmente, as novas estações (inauguradas no dia 16 de dezembro) funcionam de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, com cobrança de tarifa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O horário de funcionamento das três novas estações será ampliado gradativamente (com previsão para janeiro), até atingir funcionamento pleno, das 4h40 à meia-noite, assim como já acontece entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto.

    Segundo apuração do site Metrô CPTM, a Linha 15-Prata terminou o mês de novembro com uma demanda diária de 94 mil passageiros, ao todo a linha transportou pouco mais de 2 milhões de passageiros em novembro.

    Em novembro, a estação mais movimentada da linha foi Jardim Planalto, com entrada de cerca de 15 mil passageiros, pouco mais que o dobro das estações Vila União e Oratório, que vêm na sequência.

    Deixe um comentário