ViaQuatro conquista prêmio de Melhor Operadora de Transporte Ferroviário pelo terceiro ano consecutivo

28
ViaQuatro Plataforma da Estação São Paulo-Morumbi Operação ViaQuatro
Plataforma da Estação São Paulo-Morumbi (Foto: Eduardo Silva)

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, a Melhor Operadora de Transporte Ferroviário de Passageiros do Brasil no 32º Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte.

“A conquista desse prêmio é fruto do esforço e dedicação de todo o time da ViaQuatro que transporta com qualidade, conforto e segurança cerca de 800 mil de passageiros por dia útil. Continuaremos empenhados no aprimoramento da operação, no desenvolvimento de tecnologias inovadoras e na prestação de serviço de excelência, marca registrada da empresa durante os oito anos de operação comercial plena da Linha 4-Amarela”, afirma Francisco Pierrini, diretor-presidente da ViaQuatro.

A premiação é promovida pela OTM Editora e considerada uma das mais importantes do setor de transporte do Brasil. O anúncio aconteceu nesta terça-feira, dia 26 de novembro, em cerimônia realizada em São Paulo.

Sobre a ViaQuatro

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô e o primeiro contrato de Parceria Público-Privada assinado no país.

Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Deixe seu comentário