19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Trânsito na região do Ibirapuera será monitorado para visitação da Árvore de Natal e Fonte Multimídia

A partir de sábado, dia 30 de novembro, o trânsito será monitorado na região do Parque do Ibirapuera, para visitação à Fonte Multimídia e Natal Iluminado (até o dia 31 de dezembro), além da tradicional Árvore de Natal (até o dia 6 de janeiro), com 42 metros de altura e 14 metros de diâmetro.

O Parque do Ibirapuera contará com o espetáculo na fonte iluminada, apresentações de corais e Caravana do Papai Noel, iniciativa da Prefeitura de São Paulo e da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Localização

  • Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, Parque do Ibirapuera;
  • Árvore de Natal, junto ao acesso do portão 10 do parque;
  • Fonte Multimídia, junto ao acesso do portão 9 do parque;

Interdições

Sábados e domingos, das 18h à 1h do dia seguinte:

  • Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Vila Mariana, junto à Praça Armando de Sales Oliveira;
  • Rua Abílio Soares, junto à Rua Maurício Cardoso.

Alternativas

Avenida República do Líbano

Sentido Ibirapuera, com destino à Vila Mariana: contornar a Praça Armando de Sales Oliveira, acessando a Avenida Nábia Abdala Chohfi, Avenida Manuel da Nóbrega, Avenida Marechal Estênio de Albuquerque Lima, Rua Abílio Soares, Rua e Viaduto Tutóia, Rua Doutor Amâncio de Carvalho, à esquerda na Rua França Pinto e à direita na Rua Domingos de Morais;

Sentido Centro: prosseguir à esquerda na Praça Dia do Senhor e Avenida Brigadeiro Luís Antônio (sentido Centro);

Avenida Brasil

Sentido Aeroporto de Congonhas: Praça Armando de Sales Oliveira, à direita para a Rua Manuel da Nóbrega, à esquerda na Avenida República do Líbano, em frente na Avenida Indianópolis, à direita na Avenida Rubem Berta (pista local), acessando a Avenida Moreira Guimarães (sentido Aeroporto de Congonhas) junto à Avenida Jurema.

Sentido Santana: Praça Armando de Sales Oliveira, à direita na Rua Manuel de Nóbrega, à direita na Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima, à esquerda na Rua Abílio Soares, à direita na Rua Tutóia, seguindo em frente ao Viaduto Tutóia e Rua Doutor Amâncio de Carvalho, à direita na Rua Caravelas, à direita na Rua Joinville, à direita na Rua Doutor Luiz Falgetano Sobrinho, à esquerda na Rua Estela e seguindo a transposição à esquerda na Avenida 23 de Maio (sentido Santana).

Avenida Pedro Álvares Cabral

Sentido Pinheiros: Prosseguir à direita pela Rua Marechal Maurício Cardoso, à direita na Rua Abílio Soares, à esquerda na Avenida Marechal Estênio de Albuquerque Lima, à esquerda na Avenida Brigadeiro Luís Antônio e à direita na Avenida Brasil.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS