Rua João Batista Dias no Jaraguá será interditada para obras da Sabesp

A partir das 7h de domingo, dia 1º de dezembro, a Rua João Batista Dias, será totalmente interditada entre as ruas Vilaflor e Antônio de Nápoli, no Jaraguá, para obras de construção de adutora pela Sabesp.

A previsão dos responsáveis é que as obras durem 45 dias.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Alternativas

    • Os veículos que trafegam pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, no sentido Pirituba, que utilizavam a Rua João Batista Dias e Antônio de Napoli, deverão seguir em frente até o cruzamento com a Avenida Deputado Cantídio Sampaio.
    • Os veículos que trafegam pela Avenida Deputado Cantídio Sampaio, no sentido Caieiras, serão orientados à prosseguir em frente até o cruzamento com Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário