Ocorrência policial afeta circulação de ônibus do Expresso Tiradentes

Uma ocorrência policial afetou a circulação de ônibus do Expresso Tiradentes da SPTrans, na Avenida do Estado, na região do bairro do Cambuci, na noite desta segunda-feira, dia 25 de novembro.

https://twitter.com/sptrans/status/1199111714266071040

De acordo com informações apuradas pelo G1, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (ROCAM), perseguiam um Ford Ranger branco roubado, quando no caminho houve troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido por um dos tiros, quando tentava fugir pela estação Ana Neri, no Cambuci.

A Polícia Militar prendeu os suspeitos do roubo e um dos que foi baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa, não há informações sobre o estado de saúde dele.

A SPTrans informou ao G1 que a circulação de ônibus do Expresso Tiradentes ficou interrompida entre 20h e 20h52, quando então foi liberado pela Polícia Militar, sendo implantada a operação Pare e Siga, quando os ônibus usavam a mesma via para circular em ambos os sentidos, entre as estações Ana Neri e Pedro II.

À 0h30 desta terça-feira, dia 26 de novembro, a SPTrans informou que a circulação de ônibus no Expresso Tiradentes foi normalizada.

https://twitter.com/sptrans/status/1199175352943284225

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe um comentário