Obras da Empresa Metropolitana de Águas e Energia bloqueiam trecho da Ciclofaixa Rio Pinheiros

A partir de domingo, dia 1º de dezembro, a Empresa Metropolitana de Águas e Energia interditará um novo trecho da Ciclofaixa Rio Pinheiros, entre a Ponte João Dias e a Estação Granja Julieta, para obras de recuperação do talude.

A previsão para conclusão destas intervenções é de dois meses e meio. A interrupção do tráfego de ciclistas é uma medida de segurança, já que no local serão utilizados máquinas e equipamentos pesados para a execução dos serviços.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A CPTM ressalta que os sete acessos da ciclofaixa permanecerão abertos. São eles:

    • Um acesso pela própria Avenida Miguel Yunes, 620;
    • Quatro acessos junto às estações Jurubatuba, Santo Amaro, Vila Olímpia e Cidade Universitária;
    • Sexto acesso pela ciclopassarela da Prefeitura de São Paulo nas proximidades do Parque do Povo;
    • Sétimo acesso pela escada da ponte Cidade Jardim.

    O funcionamento da ciclofaixa é das 5h30 às 18h30, todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados.

    Pista provisória

    Em função das obras da Linha 17-Ouro realizada pelo Metrô, um trecho com cerca de 4,5 quilômetros da ciclofaixa Rio Pinheiros está interditado, entre as estações Vila Olímpia e Granja Julieta.

    Para atender os ciclistas, o Metrô implantou uma via alternativa do outro lado da Marginal Pinheiros, com acesso pela ponte Cidade Jardim e transposição pela ponte João Dias.

    Deixe um comentário