24.3 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Linhas intermunicipais 558 e 563 de Embu-Guaçu terão acréscimo de ônibus

A partir de sábado, dia 16 de novembro, os passageiros de Embu-Guaçu vão contar com mais quatro ônibus nas linhas intermunicipais 558 e 563. Com isso, haverá aumento no número de viagens, beneficiando mais de 7 mil passageiros que fazem o trajeto até o Terminal Capão Redondo da Linha 5-Lilás de metrô.

A linha 558TRO, que parte da Chácara Flórida, em Embu-Guaçu, terá acréscimo de dois ônibus e a frota operacional desse serviço passará a ser de 11 ônibus. Serão 12 novas viagens, totalizando 57 viagens por dia. Essa linha transporta diariamente cerca de 3.900 passageiros.

Os moradores da Vila Louro, em Embu-Guaçu, que se locomovem pela linha 563, também contarão com mais dois ônibus para chegar ao Terminal Capão Redondo da Linha 5-Lilás de metrô. Agora serão nove ônibus que farão 49 viagens por dia. Essa reprogramação beneficiará 3.300 passageiros que utilizam diariamente o serviço.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS