A operação da Linha 15-Prata de monotrilho foi afetada entre o final da madrugada e início da manhã desta segunda-feira, dia 25 de novembro, por conta de uma falha.
Segundo o Metrô, entre 4h50 e 5h25, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, em razão de uma falha no sistema de tração de um trem na região da estação Oratório.
O trem que apresentou falha precisou ser rebocado para o Pátio Oratório que fica localizado no início da Avenida do Oratório.
Bom dia, mais cedo, das 4h50 às 5h25, os trens da Linha 15-Prata circularam com velocidade reduzida e maior intervalo devido a falha no sistema de tração em uma composição na região da estação Oratório. O trem com falha teve de ser rebocado para o Pátio Oratório
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) November 25, 2019
Um passageiro que estava na linha, no período em que a operação foi afetada, nos informou via Whatsapp, que os trens chegaram a circular com intervalo de 10 minutos.
A Linha 15-Prata atualmente liga o Jardim Planalto à Vila Prudente, na Zona Leste.
Direto dos Trens
Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficial, no Twitter ou no Telegram.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.