Carro colide em árvore e deixa um morto na Avenida Brigadeiro Faria Lima

Na madrugada desta sexta-feira, dia 29 de novembro, um homem de 47 anos morreu após colidir o carro que conduzia em uma árvore, na altura do número 250 da Avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido de Pinheiros, próximo à Rua Coropé, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu por volta das 4h45 da madrugada.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com a rádio Trânsito, o carro estava em alta velocidade, invadiu a ciclovia, derrubou um poste e terminou por bater na árvore. A Polícia Militar suspeita que um racha provocou a batida do carro.

    Uma faixa da esquerda e o canteiro da Avenida Brigadeiro Faria Lima chegaram a ficar bloqueados, na altura da Rua Coropé, no sentido de Pinheiros.

    Por volta das 9h50, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a faixa da esquerda e o canteiro foram liberados.

    O monitoramento do Waze mostrava às 11h05 que na região o tráfego estava intenso na Avenida Pedroso de Morais, no sentido do Bairro e congestionado no fim da Rua dos Macunis.

    Em breve atualizaremos com mais informações.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário