Acidente entre quatro carros bloqueia faixas da Avenida Itaquera

Um acidente envolvendo quatro carros bloqueou duas faixas da direita da Avenida Itaquera, no cruzamento com a Avenida Waldemar Tietz, na direção da Avenida Aricanduva, na Zona Leste, na manhã desta terça-feira, dia 19 de novembro.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, o acidente aconteceu por volta das 7h55, um dos veículos chegou a capotar na pista.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As duas faixas da direita foram liberadas para o tráfego de veículos por volta das 14h40.

    Não há informações sobre feridos.

    Trânsito na Avenida Itaquera

    Acompanhe a situação do trânsito na Avenida Itaquera através do monitoramento do aplicativo Waze.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário