21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Acidente com caminhão bloqueia Régis Bittencourt em Barra do Turvo

Um caminhão se envolveu em um acidente no quilômetro 546 da rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, no sentido de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, dia 1º de novembro.

Por volta das 15h40, a concessionária Arteris Régis Bittencourt bloqueou totalmente a pista no quilômetro 546, em Barra do Turvo, no sentido de São Paulo, para a retirada do caminhão. O trânsito estava com filas do quilômetro 552 ao quilômetro 546.

Às 16h27, uma faixa foi liberada e havia bloqueio parcial da faixa da direita e do acostamento. O trânsito seguia com filas do quilômetro 552 ao quilômetro 546.

Um pouco antes das 19h15, todas as faixas foram liberadas, na direção de São Paulo.

Trânsito na Régis Bittencourt

Continue acompanhando as condições de tráfego da rodovia Régis Bittencourt consultando a conta da concessionária Arteris Régis Bittencourt no Twitter.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS