Radial Transporte disponibiliza ônibus para auxiliar ação solidária

21
Ação Solidária Radial
Foto: Divulgação/Radial Transporte

A Radial Transporte disponibilizou nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, um ônibus para realizar a entrega de doações de brinquedos, agasalhos, sapatos e livros em um bairro na divisa das cidades de Suzano e Mogi das Cruzes.

Um grupo participante do um projeto social “ONG (Organização não Governamental) Sciences Alexandre Abençoado” de Suzano realizou a arrecadação, mas, não possuía um meio para levar os itens. A Radial Transporte se prontificou em ajudar e um veículo intermunicipal foi cedido para que a ação solidária fosse concretizada.

De acordo com o organizador Emerson Alexandre Prado a ajuda a Radial Transporte foi muito importante “se não fosse o ônibus emprestado pela Radial seria muito difícil para levar as doações”, comentou.

Ação social da Radial
Foto: Divulgação/Radial Transporte

A Radial Transporte realiza diversas ações sociais nas cidades que atua. Em Suzano, o programa Porta a Porta, ação social da Radial Transporte no município Suzano, atendeu 2.365 solicitações na cidade desde fevereiro de 2018.

Em Ferraz de Vasconcelos a empresa possui o programa “Chama a Radial” que conta com dois ônibus estilizados para atender sem custos pessoas com necessidades especiais, organizações não governamentais e projetos sociais que precisem de transporte.

Radial Transporte

Empresa que atua na região do Alto Tietê, no estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto. Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1.100 funcionários na região.

Para solicitar atendimento do Porta a Porta em Suzano os moradores precisam realizar um cadastro e agendar com no mínimo 48 horas de antecedência e as solicitações devem ser realizadas pelo telefone (11) 4744-0289.

Já para o Chama a Radial, de Ferraz de Vasconcelos, é necessário que as solicitações sejam realizadas pelo telefone (11) 4674-6288 também com 48 horas de antecedência.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here