Procurar hospedagens em Campos do Jordão para curtir em qualquer estação

135
Hospedagens em Campos do Jordão
Foto: William Justen De Vasconcellos

Um destino muito conhecido como lugar ideal para viajar no inverno, Campos do Jordão é realmente um belo destino para curtir em qualquer época do ano. Pelo fato de estar perto da cidade de São Paulo, é um destino que recebe visitantes constantemente.

Por isso, é muito importante procurar hospedagens em Campos do Jordão com bastante antecedência à data da sua viagem, para garantir a sua reserva.

Uma bela viagem familiar ou uma aventura com os amigos, de qualquer forma vale a pena organizar uma viagem para este destino que oferece muitas atrações e diversão.

O importante é poder garantir o seu hotel ou pousada Campos do Jordão, relaxar e curtir a sua estadia nesse destino maravilhoso.

Com pouco mais de 1600 metros de altitude, a cidade tem aproximadamente cinqüenta mil habitantes, um clima alpino fantástico no inverno e ameno no verão e um visual absolutamente europeu por causa das casas com construção alpina.

A natureza exuberante atrai para reservar hospedagens em Campos do Jordão e essa tarefa é fácil, pois a infraestrutura turística é excelente neste destino. Mesmo situada perto da capital do estado de São Paulo, conserva as características de uma cidade pequena do interior.

Como tal, o charme de uma pousada Campos do Jordão cercada de montanhas, é o lugar ideal para, por exemplo, curtir uma lua de mel, uma viagem romântica a dois e, porque não, uma viagem com o grupo familiar, com as crianças?

A natureza nesta região é muito generosa, atraindo a turistas não só do Brasil, mas do mundo todo. Ficar hospedado aqui para poder fazer, por exemplo, caminhadas, mountain bike, motocross ou arvorismo, é uma excelente opção de férias diferentes.

Mas a gastronomia nesta cidade oferece momentos únicos, saboreando uma gostosa culinária local e internacional.

Se você gosta da vida noturna, uma boa opção é procurar ficar no centro da Vila Capivari ou perto dela, pois lá há muitas atrações, além de ótimos restaurantes e bares. Mas se preferir o sossego, o ideal é se hospedar mais longe, em alguma pousada de montanha.

Uma pousada em Campos do Jordão é ideal para uma lua de mel!

Pousada Campos do Jordão
Imagem: Licencia libre

Já imaginou o friozinho na altitude, uma bela pousada, uma paisagem paradisíaca e o seu amor do lado? Nada mais romântico, não é verdade? Mas há outras coisas que fazem de Campos do Jordão o destino ideal para uma viagem: a Baden Baden, nada menos do que uma das cervejarias brasileiras mais famosas.

O bar da cerveja fica na Vila Capivari e tem capacidade para aproximadamente 700 pessoas. Lá, além de degustar um ótimo chope, você poderá experimentar um dos tantos pratos da gastronomia alemã, saborosos!

Outro item romântico para incluir numa viagem a dois para Campos do Jordão é o Festival de Inverno. É claro que, como o nome já diz, isso acontece nessa estação do ano, mas vale a pena, pois é o maior evento de música erudita da América Latina!

E se gostar de aventura, há muito para curtir em Campos do Jordão: além das trilhas para caminhadas, mountain bike e cavalgadas, há passeios em jeep, tirolesa e alpinismo.

Impossível deixar esta maravilhosa cidade sem antes comprar chocolates, tricôs, malhas e diversos objetos de artesanato! São as compras características de todos os turistas com vontade de levar para casa um pedacinho desse lugar tão bonito, romântico e atraente.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here