Ônibus invade loja e bloqueia Estrada do Alvarenga no Balneário São Francisco

Um acidente envolvendo um ônibus municipal bloqueou a Estrada do Alvarenga, na direção do Centro, na altura da Rua dos Mandis, no Balneário São Francisco, na Zona Sul, durante parte desta sexta-feira, dia 18 de outubro.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Por volta das 7h, o ônibus (prefixo 6 3011) invadiu uma loja de madeiras e materiais de construção, na altura do número 2880, bloqueando totalmente a via, no sentido do Centro.

    Um ouvinte da rádio Trânsito passou pelo local e gravou um vídeo onde mostra o ônibus que invadiu a loja, assista abaixo:

    A SPTrans informou à rádio Trânsito que não havia passageiros dentro do ônibus no momento do acidente e que “irá aplicar as sanções pertinentes à empresa responsável pelo ônibus 6 3011 e o veículo será recolhido, só voltando a operar após inspeção da SPTrans constatar que o coletivo está em condições adequadas”.

    Por volta das 9h, o trânsito estava muito congestionado na Estrada do Alvarenga, entre a Avenida Professor Cardozo de Mello Neto e Rua Professor Francisco Enes.

    O trânsito também estava muito congestionado na Avenida Professor Cardozo de Mello Neto, entre a Rua Otacílio Madeira e a Estrada do Alvarenga, na região do Clube da Turma Santa Terezinha.

    A via foi totalmente liberada na direção do Centro por volta das 19h55.

    Trânsito na Estrada do Alvarenga

    Acompanhe a situação do trânsito na Estrada do Alvarenga através do monitoramento do Waze:

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário