Ocorrência policial bloqueia Estrada do Campo Limpo na Zona Sul

25639
Bloqueio Estrada do Campo Limpo
Foto: Viação Pirajuçara/Twitter

Uma ocorrência policial bloqueou totalmente a Estrada do Campo Limpo, em ambos os sentidos, na altura do número 3877, próximo à Rua Kunito Miyasaka, no final da tarde e noite desta terça-feira, dia 29 de outubro.

Segundo informações da Viação Pirajuçara no Twitter, no local aconteceu uma tentativa de assalto à uma agência bancária, várias viaturas da Polícia Militar estavam na via atendendo a ocorrência.

Segundo o site Jornal na Net, quatro homens armados tentaram realizar o assalto em uma agência da Caixa Econômica Federal, houve troca de tiros com policiais militares.

Um dos policiais estava à paisana, foi baleado e morreu. Dois dos assaltantes foram presos e outros dois conseguiram fugir.

De acordo com a Viação Pirajuçara e o Linhas Metropolitanas, as linhas de ônibus intermunicipais 124, 125, 125BI1, 128, 272 da EMTU sofreram atrasos, além das linhas que atendem a estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás de metrô.

A SPTrans também informou que as linhas de ônibus municipais que passam pela região foram afetadas e as mesmas realizavam desvios na região. As linhas de ônibus municipais que atendem o Terminal Campo Limpo também foram afetadas.

As linhas de ônibus municipais da Auto Viação Transcap também tiveram a operação prejudicada.

Trânsito na Estrada do Campo Limpo

Por volta das 18h45, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava que o trânsito estava muito congestionado na Estrada do Campo Limpo entre a região do Extra de Taboão da Serra e a Estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás.

Na região, as ruas Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, Martinho Lutero, Batista Crespo, Serra da Esperança, Francisco de Holanda e João Almada, a Avenida Vitor Gabriel e a Estrada Velha de Itapecerica da Serra também estavam afetadas pelo congestionamento.

Também por volta das 18h45, o congestionamento afetava algumas vias em Taboão da Serra como a Estrada Kizaemon Takeuti, Rua Matilde de Abreu, Rua Nae Minei, Estrada Benedito Cesário de Oliveira, Avenida Laurita Ortega Mari, Avenida Emerito Arbulu, Estrada São Francisco e Rua Orlando Albuquerque Orlandino.

Por volta das 20h50, a Viação Pirajuçara informou que a Estrada do Campo Limpo ainda estava bloqueada, na altura do número 3877, em ambos os sentidos.

Por volta das 21h40, o monitoramento do Waze mostrava que o trânsito estava congestionado entre o Centro Comercial do Campo Limpo e a região do Terminal Campo Limpo da SPTrans. Na região, o tráfego estava intenso nas ruas Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, Serra da Esperança e Gilson Rocha Pitta.

Já em Taboão da Serra, o tráfego estava intenso na Estrada Benedito Cesário de Oliveira, entre as ruas Ribeirão Preto e Gertulina.

Às 22h50, o tráfego estava intenso nos dois sentidos da Estrada do Campo Limpo, entre o My Park Estacionamento e a Faculdade Anhanguera.

Um pouco depois das 23h05, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que o trânsito foi liberado nos dois sentidos, na altura do número 3877, não havia mais congestionamento na região.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here