Você utiliza a linha intermunicipal 934EX1? Saiba que a partir desta quinta-feira, dia 17 de outubro, a linha terá mais dois ônibus em circulação e oito novas viagens.
Dessas oito viagens a mais, três viagens serão entre 7h e 8h, com o objetivo de reduzir em 20% a ocupação dos ônibus que transportam, em média, 7.600 passageiros por dia.
Já na faixa horária das 23h, serão colocadas mais duas viagens, diminuindo o intervalo da linha de 30 minutos para 15 minutos e atendendo ao horário de saída dos estudantes universitários.
As outras três viagens serão inseridas no decorrer do dia.
A EMTU informou que vai realizar o monitoramento da tabela horária e poderá realizar adaptações caso seja necessário.
A linha 934EX1 liga o Terminal Tatico, em Praia Grande, ao bairro do Paquetá, em Santos, no litoral paulista.
Os passageiros podem consultar os horários da linha no site da EMTU ou no aplicativo oficial disponível para quem tem celular com os sistemas operacionais iOS e Android.