Motorista de ônibus intermunicipal abandona veículo por problema de saúde

84
Linha 237 da EMTU Ônibus intermunicipal
Foto: Leandro Matos/Sampa Bus

Um vídeo postado pela conta Linhas Metropolitanas no Twitter mostra vários passageiros de um ônibus intermunicipal gerenciado pela EMTU, do lado de fora do veículo, após o motorista ter abandonado o ônibus em plena operação.

No vídeo, os passageiros relatam que o motorista deixou a chave na direção e abandonou o ônibus sem deixar explicações. Os motoristas de outros veículos, que estavam atrás do ônibus, ficaram buzinando sem saber o que estava acontecendo.

O ônibus era da linha 237, que liga o Jardim São Pedro, em Itapecerica da Serra, à estação Capão Redondo da Linha 5-Lilás de metrô, na Zona Sul de São Paulo. No vídeo deu pra observar na placa frontal que ele circula na Estrada do M’Boi Mirim e Avenida Elias Maas, no bairro do Capão Redondo. A placa do veículo é a EWU-8519 e o prefixo é o 15789.

Às 8h01, a EMTU se pronunciou no Twitter dizendo que encaminhou o vídeo para a fiscalização verificar o que aconteceu. A empresa ainda informou que nesses casos, orienta os passageiros a anotarem número da linha, horário e prefixo do ônibus intermunicipal. As queixas também podem ser registradas no site da empresa.

Após apuração dos fatos, a EMTU se pronunciou às 14h33 dizendo que “na tarde do dia 30/10, o motorista da linha 237 teve um problema de saúde e abandonou o ônibus. Após o transbordo dos passageiros para outro veículo, o motorista retornou e seguiu para garagem. Está sob acompanhamento médico.”

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here