ConectCar e Turbi ampliam parceria em favor da mobilidade

Frota de carros para aluguel via aplicativo já inclui sistema de pagamento ConectCar

130
ConectCar e Turbi
Imagem de Rattakarn_ por Pixabay

A ConectCar, empresa tecnológica de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos, anuncia uma nova parceria aos seus clientes: a startup Turbi, empresa de aluguéis de carros via aplicativo.

Apostando na praticidade da mobilidade atrela à tecnologia, a ConectCar e a Turbi integram o pagamento digital de forma pioneira. Agora o cliente que alugar um carro pela plataforma terá a comodidade de finalizar sua viagem e ser cobrado direto no cartão de crédito, sem pegar filas.

“A fluidez é um dos valores da ConectCar, então apoiamos propostas como a da Turbi, que facilitam o dia a dia das pessoas”, comenta Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

Atualmente, 57% das viagens da Turbi já tem utilização da tag da ConectCar. “Estamos animados com a parceria neste momento em que crescemos a frota em 300% e estamos com 50 mil downloads mensais”, explica Diego Lira, sócio-fundador da Turbi.

“Também anunciamos este mês a disponibilidade do nosso serviço no Aeroporto de Guarulhos, uma opção para o consumidor que valoriza o seu tempo e pode reservar o carro de dentro do avião e abri-lo a apenas 100 metros do desembarque, sem necessidade de pegar vans e filas”, finaliza.

A Turbi disponibiliza 20 veículos (entre eles o Hyundai HB20, Mitsubishi ASX, Chevrolet Onix e Mitsubishi Lancer) no estacionamento premium localizado no desembarque do terminal 2, com custo a partir de R$ 10,00 por hora e diária de R$ 84,00, com a contratação de pacotes de horas no aplicativo.

Outra novidade da Turbi é a chegada dos veículos Mini Cooper Cabrio na frota. Dessa forma, a frota cresce para mais de 300 automóveis, que, após liberação via aplicativo, podem ser retirados em um dos 215 pontos de locação espalhados pela cidade, em operação 24 horas durante os sete dias da semana.

Deixe seu comentário