No final da madrugada desta sexta-feira, dia 4 de outubro, uma colisão entre ônibus e carro no cruzamento da Avenida Cupecê com a Rua Juan de La Cruz, próximo ao Parque do Nabuco, deixou duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu um pouco antes das 5h40, a pista da Avenida Cupecê, na direção do Centro, ficou totalmente bloqueada no local.
A circulação dos ônibus também foi afetada no local. Linhas intermunicipais da EMTU como 044, 280 e 376 tiveram maior tempo de viagem e espera, segundo o Linhas Metropolitanas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira vítima, um homem de 29 anos, teve fratura de fêmur e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Piraporinha. A segunda vítima, um homem de 24 anos, em estado estável, foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga.
Carro x ônibus, Av Cupecê, 130 – Cidade Ademar; 1° vít (masc/ 29 anos/ fratura de fêmur/ estável) socorrida ao PS Piraporinha, 2° vít (masc/ 24 anos/ estável) socorrida ao PS Ipiranga, informações finais.#193R
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) October 4, 2019
Um pouco antes das 8h40, o tráfego de veículos foi liberado na Avenida Cupecê, assim como a circulação dos ônibus foi normalizada.
Via liberada em relação a interferência na Rua Juan de La Cruz junto da Avenida Cupecê. #ZS
— cetsp_ (@CETSP_) October 4, 2019
Trânsito na Avenida Cupecê
Confira como está a situação do trânsito na Avenida Cupecê através do monitoramento do Waze.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.