Colisão entre carreta e ônibus deixa seis feridos na Estrada do Cabuçu

635
Acidente na Estrada do Cabuçu
Foto: Diário do Cabuçu

Uma colisão entre uma carreta e um ônibus da linha 251 Terminal Metropolitano Vila Galvão – Centro (via Cabuçu) da Transurbano deixou seis pessoas feridas na Estrada do Cabuçu, na Vila Cabuçu, em Guarulhos, próximo ao Rodoanel Norte, na Região Metropolitana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 16h40, cinco viaturas foram encaminhadas para atender a ocorrência.

Às 17h27, o Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas tiveram ferimentos leves, uma delas estava retida nas ferragens e foi retirada, sendo avaliada pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o Guarulhos Web, o motorista do ônibus teve ferimentos na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Notre Dame.

Duas pessoas foram socorridas ao Hospital Municipal de Urgências e outras três pessoas foram socorridas ao Hospital Geral de Guarulhos.

Por volta das 19h20, o trânsito estava muito ruim tanto na Estrada do Cabuçu quanto na Estrada Três Cruzes, na divisa com São Paulo.

De acordo com o Linhas Metropolitanas, o trânsito pesado afetava a circulação das linhas intermunicipais 337 Guarulhos (Terminal Metropolitano Taboão) – São Paulo (Terminal Rodoviário Tietê) e 552 Guarulhos (Parque Santos Dumont) – São Paulo (Metrô Armênia) da EMTU.

Trânsito na Estrada do Cabuçu

Acompanhe a situação do trânsito na Estrada do Cabuçu pelo monitoramento do Waze:

Acompanhe também a situação do trânsito na Estrada Três Cruzes:

Deixe seu comentário