Cartão Legal adota aplicativo VouD para maior facilidade dos clientes

Pelo aplicativo será possível comprar créditos, consultar o extrato e realizar compra programada

123
Aplicativo VouD Cartão Legal
Foto: Divulgação

Sempre com foco em ampliar as facilidades para os clientes, o Cartão Legal adotou o aplicativo VouD, que já realiza a recarga do Bilhete Único e do Cartão BOM. Com isso, será possível comprar créditos para utilização no transporte público de São Bernardo do Campo de maneira fácil e rápida pelo próprio celular.

O VouD é um aplicativo de mobilidade urbana (disponível para iOS e Android), que tem como benefícios facilitar a compra de créditos, consulta de extrato e compra programada, proporcionando economia, ganho de tempo e comodidade para o cliente.

O intuito é tornar mais fácil, rápida e segura a recarga dos cartões, que pode ser feita via aplicativo. Com a utilização do aplicativo VouD, os clientes poderão realizar a recarga do seu Cartão Legal com cartão de crédito (das bandeiras Visa, Mastercard e Elo), sem a necessidade de ir até um dos pontos de recarga. Por motivo de segurança, o valor máximo de recarga é de R$ 50,00 e são permitidas até três recargas por dia.

Sobre o Cartão Legal

O Cartão Legal oferece oito diferentes modalidades – Cartão Cidadão, Cartão Vale-transporte, Cartão Escolar, Cartão Escolar Professor, Cartão Sênior, Cartão Social, Cartão Especial e Cartão Especial Acompanhante – para melhor atender as necessidades dos clientes.

O seu uso no transporte público urbano traz mais segurança e praticidade para os clientes, que não precisam andar com dinheiro pela cidade. Além disso, torna mais ágil o embarque e ainda permite a integração tarifária.

O cadastro do Cartão Legal pode ser feito com agendamento antecipado na própria loja, que fica na Rua Marechal Deodoro, 769, no centro de São Bernardo do Campo, pelo telefone 0800-7710191, ou ainda pelo site do Cartão Legal.

No local também há pré-atendimento para a verificação de documentos e informações gerais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Deixe seu comentário