Virgin Atlantic e Gol anunciam novo acordo codeshare

Novo serviço da Virgin Atlantic entre Londres-Heathrow e São Paulo estará disponível para venda a partir de 10 de setembro de 2019; O primeiro voo para São Paulo está planejado para o dia 29 de março de 2020.

77
Virgin Atlantic
Foto: Divulgação

A Virgin Atlantic e a Gol anunciaram um novo acordo codeshare, permitindo que clientes do novo serviço da Virgin Atlantic de Londres (Heathrow Airport) para São Paulo façam conexão direta em voos da Gol para todo o Brasil.

Em breve, a Virgin Atlantic e a Gol pretendem expandir ainda mais sua parceria codeshare, com a inclusão de voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Os voos de Londres (Heathrow Airport) a São Paulo e outros destinos serão disponibilizados para venda a partir de terça-feira, dia 10 de setembro de 2019. A Virgin Atlantic oferecerá voos diários de Londres (Heathrow Airport) para São Paulo, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020.

Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9 e os clientes poderão escolher voar na Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light, produtos exclusivos da Virgin Atlantic.

Os clientes que viajam com a Virgin Atlantic e a Gol podem esperar uma excelente experiência de conexão. Com franquias de bagagem iguais para ambas as companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. Ambas as companhias aéreas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a Gol. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres – Heathrow Airport a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Os voos estarão disponíveis para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da companhia para o maior país da América do Sul”, comenta Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A Gol oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a companhia”, explica Eduardo Bernardes, Vice Presidente de Vendas e Marketing da Gol.

Principais dados

Serviço: Londres (Heathrow Airport) – São Paulo (Guarulhos)

Frequência: diária, durante todo o ano, a partir de 29 de março de 2020

Tempo de voo: 11 horas e 55 minutos

Aeronave: Boeing 787-9

Horários de voo:

  • VS197 – Partida Heathrow Airport: 22h30 – Chegada Guarulhos: 6h25
  • VS198 – Partida Guarulhos: 16h30 – Chegada Heathrow Airport: 7h55

Configuração: 31 Upper, 35 Premium, 36 Economy Delight e 156 Economy Classic – Light

Serviço incluso: Serviço de bordo completo, incluindo alimentação e bebida gratuitas, mais de 300 horas de entretenimento (filmes, televisão e música) e Wi-Fi a partir de £2,99.

Deixe seu comentário