Ponto inicial e itinerário da linha 241 será alterado em Taboão da Serra

37
Linha 241
Foto: Divulgação
Publicidade

Para garantir mais segurança aos passageiros, a partir de domingo, dia 15 de setembro, o ponto inicial da linha 241 Taboão da Serra (Parque Jacarandá) – São Paulo (Metrô Morumbi), em Taboão da Serra, será transferido da Avenida Jacarandá para a Rua Governador Mário Covas, altura do número 41.

A linha 241, que transporta 14,5 mil passageiros por mês e liga o bairro Parque Jacarandá, em Taboão da Serra, à Estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela, em São Paulo, terá seu itinerário alterado no novo ponto terminal.

No sentido São Paulo, partirá da Avenida Governador Mário Covas, passando pela Rua Guilherme Gonçalves do Rosário e Rua Gabriel de Paula, prosseguindo normal.

Na volta, o trajeto será o mesmo até a Rua Gabriel de Paula, acessando a Rua Guilherme Gonçalves do Rosário e Avenida Governador Mário Covas.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here