Você costuma ligar no telefone da Companhia de Engenharia de Tráfego para registrar ocorrências de trânsito ou solicitar informações sobre multas, guinchos e rodízio de veículos? Pois saiba que o telefone mudou.
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, que o telefone 1188 da Companhia de Engenharia de Tráfego foi incorporado ao telefone 156. Quem ainda ligar para o telefone 1188 será redirecionado automaticamente para o telefone 156 até o seu desligamento acontecer de forma definitiva.
Segundo a Prefeitura de São Paulo, a iniciativa trará uma redução de custos estimada em R$ 8 milhões por ano, os funcionários responsáveis pelo atendimento do telefone 1188 serão realocados para outras atividades dentro da Companhia de Engenharia de Tráfego, como o monitoramento do trânsito da cidade.
A central telefônica do 156 recebe cerca de 20 mil ligações por dia para o registro de solicitação de informações e registro de pedidos.
Além da Companhia de Engenharia de Tráfego, que é a 11ª central municipal a ser incorporada ao 156, as centrais de atendimento da Defesa Civil, SPTrans, Departamento de Transportes Públicos, Limpeza Urbana e Guarda Civil Metropolitana, ao longo dos últimos anos, já foram incorporadas ao 156.
Mobilidade Sampa
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