Número do telefone da Companhia de Engenharia de Tráfego passa a ser o 156

O número 1188 mudou e agora é 156. Iniciativa busca agilizar o contato entre o cidadão e a Prefeitura, padronizar os fluxos de atendimento e otimizar os recursos públicos.

118
Novo telefone da Companhia de Engenharia de Tráfego
Imagem de Peter Douglas por Pixabay

Você costuma ligar no telefone da Companhia de Engenharia de Tráfego para registrar ocorrências de trânsito ou solicitar informações sobre multas, guinchos e rodízio de veículos? Pois saiba que o telefone mudou.

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, que o telefone 1188 da Companhia de Engenharia de Tráfego foi incorporado ao telefone 156. Quem ainda ligar para o telefone 1188 será redirecionado automaticamente para o telefone 156 até o seu desligamento acontecer de forma definitiva.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a iniciativa trará uma redução de custos estimada em R$ 8 milhões por ano, os funcionários responsáveis pelo atendimento do telefone 1188 serão realocados para outras atividades dentro da Companhia de Engenharia de Tráfego, como o monitoramento do trânsito da cidade.

A central telefônica do 156 recebe cerca de 20 mil ligações por dia para o registro de solicitação de informações e registro de pedidos.

Além da Companhia de Engenharia de Tráfego, que é a 11ª central municipal a ser incorporada ao 156, as centrais de atendimento da Defesa Civil, SPTrans, Departamento de Transportes Públicos, Limpeza Urbana e Guarda Civil Metropolitana, ao longo dos últimos anos, já foram incorporadas ao 156.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here