15.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

​Obras de modernização e manutenção alteram circulação de trens da CPTM

Como sempre ocorre aos finais de semana, neste sábado, dia 28 de setembro, e no domingo, dia 29 de setembro, seguem as obras de modernização e manutenção nas linhas da CPTM.

Um detalhe importante: somente na Linha 12-Safira não terá obras programadas neste final de semana. Confira logo abaixo a programação nas demais linhas.

Programação de sábado, dia 28 de setembro

Linha 8-Diamante

Das 22h até à 1h da madrugada, haverá serviços na via entre as estações Antônio João e Barueri. Neste período, o intervalo médio entre os trens será de 20 minutos entre a estações Júlio Prestes e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda

Das 21h até o fim da operação comercial, em razão da continuidade das obras da Linha 17-Ouro de monotrilho, o intervalo médio entre os trens será de 20 minutos entre as estações Grajaú e Osasco.

Linha 11-Coral

Das 21h até o fim da operação comercial, devido às obras de modernização da via nas proximidades da estação Brás, o intervalo médio entre os trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Estudantes,

Programação de domingo, dia 29 de setembro

Extensão da Linha 7-Rubi

Das 8h30 às 18h, haverá serviços na via nas imediações da Estação Várzea Paulista. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre as estações Jundiaí e Francisco Morato.

Linha 8-Diamante

Das 9h às 18h, haverá trabalhos de manutenção na via entre as estações Engenheiro Cardoso e Itapevi. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos entre as estações Barueri e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda

Durante toda a operação comercial, ou seja, das 4h à meia-noite, os trens não irão circular entre as estações Santo Amaro e Berrini devido à continuidade das obras da Linha 17-Ouro de monotrilho. O sistema Paese, com ônibus gratuitos, atenderá o trecho interrompido.

Além disso, também durante toda a operação comercial, haverá modernização da via e dos sistemas de energia entre as estações Primavera-Interlagos e Grajaú. O intervalo médio entre os trens será de 12 minutos entre as estações Santo Amaro e Grajaú.

Linha 10-Turquesa

Das 8h30 às 18h, haverá execução de serviços na via na região da estação Ipiranga. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre as estações Brás e Tamanduateí e de 15 minutos entre as estações Tamanduateí e Rio Grande da Serra.

Linha 11-Coral

Durante toda a operação comercial, em razão de obras na via e no sistema de energia entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases e na região de Suzano, o intervalo médio entre os trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Brás e de 30 minutos entre as estações Brás e Estudantes.

Linha 13-Jade

O serviço Expresso Aeroporto não funcionará no domingo, dia 28 de setembro, em razão de serviços programados na linha.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS