Ônibus colide em muro e deixa motorista ferido em Santo André

Por volta das 6h10 desta segunda-feira, dia 5 de agosto, um ônibus da linha intermunicipal 432 colidiu em um muro do Contempla Outlet na Avenida Doutor Antônio Álvaro, 517, nas proximidades da Praça Almeida Júnior, na Vila Assunção, em Santo André.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso nas ferragens, quatro viaturas estiveram no local atendendo a ocorrência. Duas faixas da Avenida Doutor Antônio Álvaro chegaram a ser interditadas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A EMTU informou à TV Globo que o motorista estava sozinho e saía da garagem da viação Urbana para iniciar o trajeto da linha 432, que liga o Terminal Santo André Leste até o bairro do Taboão, em São Bernardo do Campo.

    Um guincho foi usado para puxar o ônibus e auxiliar o Corpo de Bombeiros no resgate do motorista.

    O motorista teve apenas ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário