Passageiros enfrentam problemas na Linha 11-Coral na manhã desta segunda-feira, dia 5

38
Estação Dom Bosco da Linha 11-Coral
Plataforma da Estação Dom Bosco por volta de 8h26, muito cheia pro horário (Foto: Douglas Riu/Twitter)
Publicidade

Quem utilizou a Linha 11-Coral da CPTM na manhã desta segunda-feira, no período entre praticamente 8h e 10h enfrentou problemas para seguir viagem principalmente no sentido Estação da Luz.

No Twitter, a CPTM em resposta a vários passageiros que perguntaram qual era o problema na linha, respondia que “um trem aguardou maior tempo de parada na Estação Corinthians-Itaquera para atendimento a um passageiro. Os trens posteriores reduziram a velocidade ou aguardaram maior tempo de parada para prosseguir viagem”.

Os passageiros relataram também no Twitter as dificuldades para chegarem ao seu destino. A Estação Guaianases estava com as plataformas lotadas de passageiros e várias composições eram recolhidas na mesma estação.

Plataforma da Linha 11-Coral
Foto: Dan Henrique/Twitter

Em várias estações da linha, as plataformas também ficavam lotadas acima do normal para o horário, além de trens lotados e com maior tempo de parada na direção da Estação da Luz.

Uma passageira relatou que demorou mais de 40 minutos para conseguir entrar em um trem que estava com pelo menos 7 minutos de intervalo e que chegou lotado na estação em que estava. Outro passageiro relatou que demorou 30 minutos para embarcar em um trem na estação Dom Bosco.

Confira outros relatos:

Quando já se passava das 10h, não havia mais relatos de problemas na Linha 11-Coral.

Comunicado de ocorrências

O Comunicado de Ocorrências, aquele que serve pro passageiro apresentar no trabalho ou na escola, para justificar o atraso em decorrência de problemas na CPTM, como não foi colocado no site da Companhia, a mesma respondia no Twitter aos passageiros que perguntavam sobre o comunicado, para enviar mensagem na Central de Relacionamento.

Linha 11-Coral

Para acompanhar a situação em tempo real da linha 11-Coral, assim como das demais linhas da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here