23.2 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Linha 12-Safira apresenta problemas na manhã desta quarta-feira, dia 7

Por volta das 6h15 da manhã desta quarta-feira, dia 7 de agosto, um trem quebrou na estação Engenheiro Manoel Feio da Linha 12-Safira da CPTM, ocasionando alteração na circulação de trens em toda a linha. As composições circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada.

No Twitter, os passageiros relataram os problemas encontrados ao embarcar nas estações da linha, principalmente na direção do Brás. Na estação Jardim Romano, uma passageira relatou que os trens já chegavam lotados e não havia condições de embarcar.

Nas fotos divulgadas abaixo, que a passageira Mary Sánchez registrou, é possível ver os passageiros desembarcando na via após o trem quebrar na região da estação Engenheiro Manoel Feio.

A Rafaela Noles estava na estação Engenheiro Manoel Feio e registrou uma das plataformas da estação bastante lotada por volta das 6h50, conforme na foto abaixo:

O Alan Cordeiro registrouna foto abaixo como ficou a plataforma da estação Itaim Paulista:

Estação Itaim Paulista
Plataforma da estação Itaim Paulista da Linha 12-Safira (Foto: Alan Cordeiro/Twitter)

Nesse outro registro, a passageira não mencionou qual estação ela estava, mas no vídeo mostra o trem que chegou lotado, sendo praticamente impossível embarcar.

Na estação Itaquaquecetuba, a plataforma na direção do Brás, também ficou muito lotada de passageiros. A mesma situação era registrada na estação Jardim Helena-Vila Mara, com plataforma lotada de passageiros e trens chegando lotados não sendo possível embarcar com normalidade.

Após às 8h, não havia mais relatos de problemas na Linha 12-Safira e a CPTM informava que a circulação de trens na linha havia sido normalizada.

Comunicado de ocorrências

O passageiro que precisar do Comunicado de Ocorrências para justificar o atraso na chegada ao trabalho ou à escola, em decorrência dos problemas na linha da CPTM, pode baixá-lo diretamente no site da CPTM.

Direto dos Trens

Para saber como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM em tempo real, basta acessar a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS