22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Gol inicia voos entre Guarulhos e Vitória da Conquista

A partir desta quinta-feira, dia 8 de agosto, a cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, passa a contar com dois voos diários com origem em Guarulhos, em São Paulo, operadas pela companhia aérea Gol. A aeronave utilizada é o Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

As partidas de Guarulhos serão às 14h45 e 21h25, com chegada à Vitória da Conquista às 16h45 e 23h25, respectivamente. Os voos de volta partem às 6h10 e 17h25 de Vitória da Conquista e aterrissam em Guarulhos às 8h10 e 19h25.

A cidade de Vitória da Conquista integra a zona turística baiana Caminhos do Sudoeste e já conta com voos partindo de Salvador, Belo Horizonte (aeroporto de Confins) e Guarulhos, oferecidos pelas companhias aéreas Azul e Passaredo.

Publicado no início de julho, o decreto 19.116 de 2019 prevê alíquota mínima de 3% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o querosene de aviação (QAV) das empresas que cumprirem critérios relativos à ampliação do número de assentos nos voos com destino a cidades baianas. Já a alíquota máxima cai de 18% para 12%.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS