CPTM lança campanha de conscientização para passageiros nas redes sociais

A CPTM lança campanha de conscientização nas redes sociais com objetivo de mostrar, de um jeito pitoresco, problemas comuns em trens e estações e como o passageiro pode tornar a viagem de todos mais tranquila e segura.

Pegando carona no mês do Folclore Brasileiro, a campanha usará sete personagens folclóricos. O Saci-pererê, por exemplo, mostra a importância de aguardar o desembarque dos passageiros antes de entrar no trem; a Mula-Sem-Cabeça, reforça os pedidos para que o lado esquerdo das escadas rolantes fique livres; e a sereia Iara, alerta os passageiros para que não se sentem no chão dos trens.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A divertida campanha de conscientização da CPTM está disponível nos canais oficiais da companhia nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

    Confira abaixo algumas dessas campanhas:

    Deixe um comentário