CPTM lança campanha de conscientização para passageiros nas redes sociais

A CPTM lança campanha de conscientização nas redes sociais com objetivo de mostrar, de um jeito pitoresco, problemas comuns em trens e estações e como o passageiro pode tornar a viagem de todos mais tranquila e segura.

Pegando carona no mês do Folclore Brasileiro, a campanha usará sete personagens folclóricos. O Saci-pererê, por exemplo, mostra a importância de aguardar o desembarque dos passageiros antes de entrar no trem; a Mula-Sem-Cabeça, reforça os pedidos para que o lado esquerdo das escadas rolantes fique livres; e a sereia Iara, alerta os passageiros para que não se sentem no chão dos trens.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A divertida campanha de conscientização da CPTM está disponível nos canais oficiais da companhia nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

    Confira abaixo algumas dessas campanhas:

    Deixe um comentário