20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Com foco na qualidade e preservação ambiental SBCTrans renova certificações ISO 14001 e 9001

A SBCTrans, operadora com o melhor serviço de transporte coletivo urbano do Estado de São Paulo, acaba de receber as certificações ISO 14001 e ISO 9001 versão 2015.

A conquista reforça o compromisso da empresa com a preservação ambiental, com a excelência em suas atividades e operações, e destaca o envolvimento de todos os colaboradores para o atingimento das metas determinadas.

“A certificação reforça a postura da SBCTrans como uma empresa comprometida com o meio ambiente e preocupada com o futuro do planeta. Ao mesmo tempo, demonstra o compromisso da companhia na busca da melhoria contínua de seus processos”, enfatiza Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans. “As certificações são importantes para os nossos clientes, parceiros, usuários e colaboradores, pois comprovam que estamos adotando as melhores práticas ambientais, com benefício para toda a comunidade.”

Certificação SBCTrans
Imagem: Divulgação

Segundo a executiva, o sucesso de um sistema de gestão ambiental depende do comprometimento de todos os níveis e funções da empresa. “As duas certificações, em suas versões 2015, reforçam o conceito no qual todos na corporação devem ser envolvidos e participar para que as metas sejam alcançadas. Assim toda a comunidade é beneficiada”, destaca.

A certificação 14001 exige que as empresas se comprometam com a prevenção da poluição e com a busca de melhorias contínuas como parte do seu ciclo de gestão. Por meio das diretrizes da norma, empresas e organizações – independentemente de porte – são capazes de identificar, priorizar e gerenciar seus riscos ambientais, desenvolvendo desta forma práticas sustentáveis em seus negócios, produtos e serviços.

A SBCTrans é certificada nas normas ISO 9001 e 14001 desde 2008 e 2013, respectivamente. A empresa, desde então, segue cada vez mais com uma visão mais ampla sobre como atuar da melhor forma possível para a melhor gestão, por intermédio da prevenção ou mitigação dos riscos e impactos ambientais adversos gerados pelas suas atividades.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS