Ciclofaixas de Lazer estão temporariamente suspensas por falta de patrocínio

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Mobilidade e Transportes, divulgou na sexta-feira, dia 30 de setembro, que busca uma nova empresa para operar as Ciclofaixas de Lazer aos domingos e feriados na capital paulista.

A empresa Bradesco Seguros que operava as ciclofaixas encerrou sua operação, a pedido, no último dia 25 de agosto.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • No dia 26 de agosto, a Secretaria de Mobilidade e Transportes abriu processo para contratação emergencial do serviço.

    No entanto, as propostas apresentadas não atendem aos requisitos legais e não garantem a segurança dos ciclistas.

    Em razão disso, as Ciclofaixas de Lazer terão sua operação temporariamente suspensas até que seja possível contratar uma nova empresa que ofereça o serviço com segurança à população.

    Ciclofaixas de Lazer

    As Ciclofaixas de Lazer possuem cerca de 117 quilômetros de extensão e estão divididas em nove trechos:

    1. Paulista – Jabaquara (18,61 quilômetros)
    2. Paulista – Centro (16,2 quilômetros)
    3. Jabaquara – Ibirapuera (10,2 quilômetros)
    4. Ibirapuera – Parque do Povo (7,9 quilômetros)
    5. Parque do Povo – Villa Lobos (15 quilômetros)
    6. Brasil – Paulo VI (8,5 quilômetros),
    7. Parque do Povo – Chuvisco (13,4 quilômetros)
    8. Zona Norte (7,9 quilômetros)
    9. Zona Leste (19,1 quilômetros)
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário