Cartão Legal lança sistema de agendamento para emissão de cartões

Objetivo é tornar ainda mais fácil, rápido e prático o cadastramento para utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo

12
SBCTrans Cartão Legal
Publicidade

A empresa Cartão Legal, especializada na implantação e gerenciamento em sistemas de bilhetagem eletrônica e na gestão de novos negócios em transporte público de passageiros e meios de pagamentos, lançou no último dia 29 de julho, o sistema de agendamento para atendimento dos clientes e usuários dos cartões.

O objetivo é tornar ainda mais eficiente os serviços e atendimentos oferecidos pela empresa e assim, colaborar para tornar ainda mais fácil, rápido e prático a utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo.

Segundo Cristine Duarte, com o novo sistema, ficará muito mais ágil, rápido e prático o atendimento aos clientes e usuários, que poderão agendar o melhor dia e horário para serem atendidos.

“Todos ganham com esse novo sistema, pois os clientes saberão exatamente o momento que devem comparecer e poderão se programar, sem perder tempo esperando pelo atendimento”, explica Cristine.

Para realizar o agendamento é necessário, primeiro, conferir no site do Cartão Legal, a documentação necessária para ser levada no dia do seu atendimento. Após agendar a data e horário, o cliente precisa comparecer à unidade com antecedência de 10 minutos, portando o seu documento de identificação e protocolo de agendamento. No caso de desistência, o cancelamento deverá ser feito clicando em “cancelar agendamento” e confirmando CPF e data de nascimento.

O atendimento por agendamento é realizado na Central do Cartão Legal, localizada na Rua Marechal Deodoro, 769, no Centro. Porém, nem todos os serviços prestados na Central de Atendimento do Cartão Legal são agendáveis, para realizar o recadastramento escolar e o serviço de recarga de cartões, basta comparecer à central e falar com o setor de atendimento.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here