Caminhão bate em poste e bloqueia Estrada do M’Boi Mirim

Por volta das 2h10 da madrugada desta sexta-feira, dia 23 de agosto, um caminhão bateu em um poste de energia elétrica na Estrada do M’Boi Mirim, na altura do número 2300, na direção do Bairro, após a Rua Roberto Selmi Dei, na Zona Sul.

O poste ficou danificado e o motorista fugiu do local. A via chegou a ficar totalmente bloqueada.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica, trabalhou durante parte da madrugada para realizar a troca do poste danificado.

    A concessionária Enel informou ao G1 que o abastecimento de energia na região não foi afetado, apenas no local em que os funcionários trabalharam para realizar a troca do poste.

    Um pouco antes das 11h, a Companhia de Engenharia de Tráfego informava que o trânsito no sentido Bairro da Estrada do M’Boi Mirim, após a Rua Roberto Selmi Dei, foi liberado.

    Trânsito na Estrada do M’Boi Mirim

    Acompanhe em tempo real a situação do trânsito na Estrada do M’Boi Mirim através do monitoramento do Waze:

    Você está no trânsito nas ruas de São Paulo ou Região Metropolitana e deseja enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário