17.2 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Aeroporto de Congonhas vai receber nova iluminação

O presidente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) Hélio Paes de Barros Júnior, assinou nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, uma ordem de serviço para a substituição de 7 mil lâmpadas comuns por luminárias LED no Aeroporto de Congonhas.

A iniciativa propicia sustentabilidade ambiental, já que a nova iluminação é mais duradoura e econômica, além de proporcionar mais qualidade e conforto para os passageiros do Aeroporto de Congonhas.

As substituições das lâmpadas já terão início neste mês e deverão ser concluídas até dezembro deste ano, quando R$ 1,2 milhão será investido.

Com as luminárias LED, o Aeroporto de Congonhas poderá reduzir o consumo de energia com iluminação em até 32% ao ano, o que corresponde a 743 megawatts por hora. Isso equivale ao consumo médio anual de quase 400 famílias.

Voos

Precisa consultar as chegadas e partidas do Aeroporto de Congonhas em tempo real? Consulte a página “Voos online” no site da Infraero Aeroportos.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS