Acidentes bloqueiam avenidas Jacu-Pêssego e Samadu Inoue neste sábado, dia 3

122
Avenida Jacu-Pêssego na Zona Leste
Trecho da Avenida Jacu-Pêssego na Vila Jacuí

No final da tarde deste sábado, dia 3 de agosto, aconteceram dois acidentes nas regiões Leste e Sul da cidade, causando bloqueios em vias.

Avenida Jacu-Pêssego

Um pouco antes das 17h45, um motorista capotou o veículo na Avenida Jacu-Pêssego, altura do número 1000, no acesso para a Rodovia Ayrton Senna, próximo ao Atacadão, na Zona Leste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o capotamento, o veículo pegou fogo. Duas viaturas estiveram atendendo a ocorrência e o fogo foi extinto.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, três faixas da Avenida Jacu-Pêssego chegaram a ser bloqueadas, na direção da Rodovia Ayrton Senna, no cruzamento com a Rua José Augusto da Silveira.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima que estava no carro, teve dores na região lombar e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.

Um pouco antes das 19h30, o tráfego foi liberado no local.

Avenida Samadu Inoue

Por volta das 17h15, dois carros se colidiram na altura do número 1646 da Avenida Samadu Inoue, próximo à Rua Rufino Zado, na região do Grajaú, na Zona Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. A pista da Avenida Samadu Inoue chegou a ser interditada na direção do Bairro.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, tiveram três vítimas, a primeira vítima faleceu, a segunda vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência ao pronto-socorro do Hospital Grajaú e a terceira vítima, uma criança de 10 anos, sofreu contusão no membro inferior e também foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Grajaú.

Por volta da 0h10 deste domingo, dia 4 de agosto, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, o tráfego foi liberado no local.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here