20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

São Caetano do Sul recebe posto móvel do Cartão BOM

Até o dia 5 de julho, o posto móvel do Cartão BOM estará em São Caetano do Sul para emissão de primeiras vias de cartões Comum e Sênior. Os passageiros ainda poderão efetuar recargas via cartão de débito no local.

O veículo com a identificação do Cartão BOM pode ser encontrado na Rua Serafim Constantino, 51, ao lado da estação São Caetano do Sul, da linha 10-Turquesa da CPTM, e prestará atendimento das 9h às 19h.

As pessoas que forem até o local para fazer a primeira via do Cartão BOM precisam apresentar Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço. Para o cartão Sênior, o passageiro precisa ter 60 anos ou mais.

A unidade móvel é uma iniciativa da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, para facilitar o dia a dia do cidadão que usa o transporte público intermunicipal. Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis no site BOM Itinerante.

Para saber mais sobre o Cartão BOM, acesse o site oficial.

Serviço

Serviço: Bom Itinerante (Posto móvel)

Endereço: Rua Serafim Constantino, 51, ao lado da estação São Caetano do Sul, da Linha 10-Turquesa da CPTM

Data: 1º a 5 de julho

Horário: 9h às 19h

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS