Linha 8-Diamante têm intervalos maiores nesta terça-feira, dia 16

Os trens da Linha 8-Diamante da CPTM circularam com intervalos maiores entre as estações Júlio Prestes e Imperatriz Leopoldina, no começo de noite desta terça-feira, dia 16 de julho.

O motivo informado pela CPTM, um pouco antes das 18h, foi a presença de usuário na via. Nas redes sociais, alguns passageiros relataram que a presença de usuário na via ocorreu na Estação Lapa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Nas estações do trecho em que os trens circularam com intervalos maiores, as plataformas ficaram lotadas, segundo relatos de alguns passageiros.

    A circulação dos trens entrou em processo de normalização um pouco depois das 18h20.

    A Linha 8-Diamante liga a estação Júlio Prestes, na região central de São Paulo, à estação Itapevi, na Região Metropolitana.

    Linha 7-Rubi

    Por volta de 18h45, houve uma alteração na Linha 7-Rubi. No Twitter, a CPTM respondeu para alguns passageiros que houve a necessidade de recolhimento de um trem na Estação da Luz, o que ocasionou o aumento momentâneo dos intervalos na Estação Barra Funda.

    A circulação foi normalizada um pouco antes das 19h.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar a situação em tempo real das linhas 7-Rubi e 8-Diamante, assim como das demais linhas da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário