Linha 356 passa a ter ponto final no Terminal Morumbi

Mudança na linha 356 visa facilitar acesso dos passageiros ao sistema metroferroviário

101
Campinas 260 918 332 Vinhedo Feriado prolongado Linhas intermunicipais Ônibus metropolitanos EMTU Itapecerica da Serra Sorocaba Araçariguama Operação especial Linha 356 Universidade Federal do ABC
Foto: Divulgação
Publicidade

A partir deste sábado, dia 3 de agosto, os passageiros da linha 356 chegarão mais rápido ao sistema metroferroviário. O ponto final desse serviço, gerenciado pela EMTU, passará a ser no Terminal Morumbi, ao lado da Estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela de metrô.

A linha 356 faz atualmente a ligação do Centro Social Urbano (CSU), em Taboão da Serra, ao bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, e transporta cerca de 800 passageiros por dia.

Após a mudança, os passageiros que quiserem chegar a Pinheiros poderão fazer integração gratuita com a linha 510 Embu das Artes (Jardim Vazame) – São Paulo (Pinheiros), que liga Embu das Artes à capital paulista.

A transferência pode ser feita em um ponto próximo ao terminal e para não pagar outra tarifa na linha 510 é preciso usar o Cartão BOM. A tarifa da linha 356 permanecerá no valor de R$ 4,85.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here