A SPTrans informa que a partir deste domingo, 21 de julho, a linha 213E/10 Parque Edu Chaves – Metrô Belém será substituída aos domingos e feriados pelas linhas 172R/10 Jaçanã – Metrô Belém, 701A/10 Parque Edu Chaves – Metrô Vila Madalena e 2011/10 Vila Sabrina – Metrô Santana.
Para consultar os horários e itinerários completos de todas as linhas de ônibus mencionadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha na opção “Por linha” em “Planeje sua viagem” no topo do site.
SPTrans
Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.