Linha 213E/10 Parque Edu Chaves – Metrô Belém será substituída aos domingos e feriados

A SPTrans informa que a partir deste domingo, 21 de julho, a linha 213E/10 Parque Edu Chaves – Metrô Belém será substituída aos domingos e feriados pelas linhas 172R/10 Jaçanã – Metrô Belém, 701A/10 Parque Edu Chaves – Metrô Vila Madalena e 2011/10 Vila Sabrina – Metrô Santana.

Para consultar os horários e itinerários completos de todas as linhas de ônibus mencionadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o nome ou número da linha na opção “Por linha” em “Planeje sua viagem” no topo do site.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • SPTrans

    Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário