21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Patinetes elétricos da Lime deixam de circular em São Paulo

A empresa de patinetes elétricos, Lime, anunciou nesta quinta-feira, 9 de janeiro de 2020, que está encerrando suas operações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O serviço terá redução gradual até a retirada completa. Em São Paulo, o atendimento deve ser encerrado completamente em alguma semanas e no Rio de Janeiro nos próximos meses.

A saída ocorre também das cidades de Buenos Aires, Montevidéu, Lima e Bogotá, na América Latina, e de Atlanta, San Diego e San Antonio, nos Estados Unidos.

“Como parte de uma estratégia global para alcançar sustentabilidade financeira, a Lime tomou a difícil decisão de finalizar a operação no Brasil, assim como em outras cidades da América Latina e em outras regiões, para concentrar recursos em mercados que nos permitam atingir nossas ambiciosas metas para 2020”, disse a filial brasileira da empresa, em comunicado à imprensa.

“Somos gratos aos membros da nossa equipe, usuários, Juicers [responsáveis por recarregar as patinetes] e toda comunidade que nos apoiaram durante essa jornada. Esperamos poder retornar a operação Lime em uma hora mais oportuna”, prossegue o comunicado.

Com a saída da Lime de São Paulo, segue em operação na cidade os patinetes da Grow, que possui as marcas Yellow e Grin.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS