Falha em equipamento de via afeta circulação de trens da Linha 2-Verde

59
Linha 2-Verde Super-Heróis Carnaval Estação Sacomã da Linha 2-Verde do Metrô Volta do feriado
Estação Sacomã (Foto: Divulgação)

Uma falha em equipamento de via afetou novamente a circulação dos trens da Linha 2-Verde do Metrô na tarde desta segunda-feira, dia 22 de julho.

A ocorrência foi notificada pelo Metrô por volta de 14h55, como consequência, os trens circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada. Houve redução do número de bloqueios para entrada como estratégia operacional para maior segurança na região das plataformas.

No Twitter um passageira registrou como estava a plataforma da estação Sumaré por volta das 17h20:

Por volta de 18h10 o Rogério Cravalho registrou a situação na plataforma de outra estação:

E outros passageiros também relatam outras dificuldades encontradas na linha:

Após a equipe de manutenção atuar no local, a falha foi resolvida somente no período da noite, por volta de 21h40, a circulação de trens da Linha 2-Verde entrou em processo de normalização.

Manhã

No período da manhã mesma falha em equipamento de via na estação Vila Madalena também afetou a circulação de trens da Linha 2-Verde.

A ocorrência foi notificada pelo Metrô um pouco antes das 10h15. Em razão disso, os trens circularam com redução de velocidade e maior tempo de parada.

No Twitter, os passageiros relataram problemas durante seus trajetos pela linha:

O Metrô em resposta aos passageiros que questionaram no Twitter o que acontecia na linha informa que a manutenção atuou no local. A falha foi solucionada por volta das 11h40, quando a circulação de trens entrou em processo de normalização.

O passageiro que precisar da Declaração de Ocorrências para justificar o atraso no trabalho ou na escola pode baixá-la diretamente no site do Metrô. A declaração fica disponível somente na data da ocorrência.

A Linha 2-Verde liga a Vila Prudente, na Zona Leste, passando pela região da Avenida Paulista, à estação Vila Madalena, na Zona Oeste.

Direto dos Trens

Para acompanhar a situação em tempo real da Linha 2-Verde e das demais linhas do Metrô, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

Leia também

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here