Estação Guaianases da Linha 11-Coral recebe vacinação contra o sarampo

Quem estiver passando pela Estação Guaianases, que atende a Linha 11-Coral da CPTM, na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, poderá tomar a vacina e ser imunizado gratuitamente contra o sarampo.

A ação de saúde acontece das 10h às 15h e é necessário mostrar um documento original com foto, e de preferência, a caderneta de vacinação para atualizar o quadro de vacinas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O sarampo é uma doença altamente contagiosa e a baixa cobertura vacinal nos últimos anos levou ao grande aumento no número de casos, com notificação de diversos surtos no município de São Paulo. É importante que crianças a partir dos 12 meses, adolescentes e adultos estejam protegidos, contribuindo para o combate contra a doença.

    A campanha de vacinação será realizada pela Unidade Básica de Saúde Guaianases I, e conta com a parceria da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

    Serviço

    Campanha de Vacinação contra o sarampo

    Local: Estação Guaianases da Linha 11-Coral
    Data: Quarta-feira, dia 10 de julho
    Horário: das 10h às 15h
    Custo: Grátis para passageiros

    Deixe um comentário