Bilhete Único Escolar poderá ser recarregado a partir de quinta-feira, dia 1º

42
Bilhete Único Escolar de Guarulhos
Imagem de World-fly por Pixabay
Publicidade

A Prefeitura de Guarulhos informa aos passageiros do Bilhete Único Escolar que, devido ao fato de o sistema de concessão deste benefício ser organizado por meio de cotas mensais, e levando-se em consideração o final do recesso escolar em julho, o período ideal para realizar a recarga é logo no início de agosto.

Quem ainda tiver viagens no cartão poderá utilizá-las normalmente, mas a Guarupass (empresa responsável pela recarga dos bilhetes) informa que o prazo para comprar novos créditos para o segundo semestre começa nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, na própria loja da empresa ou nos terminais de autoatendimento, terminais de ônibus e pelo aplicativo Guarupag (disponível para iOS e Android).

De acordo com o período letivo, as cotas de 2019 com desconto de 50% sobre a tarifa vigente serão liberadas até 15 de dezembro, retornando depois somente em 1º de fevereiro de 2020.

Para mais informações sobre o Bilhete Único Escolar, o estudante deve entrar em contato com a Guarupass pelo site ou comparecer à loja, situada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136, na Vila Pedro Moreira.

Serviço

Terminais Pimentas, Cecap, Taboão e Vila Galvão

  • Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 19h; domingos e feriados, das 7h às 13h.

Terminal São João

  • Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h30 às 18h30; domingos e feriados, das 6h30 às 12h30.

Os passageiros do serviço ainda têm mais de 100 postos de recarga espalhados pela cidade. Confira no site da Guarupass os endereços.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here