Rodízio Municipal de Veículos será mantido nesta sexta-feira, dia 14

3031
Rodízio no Feriado Rodízio Municipal Rodízio será suspenso Aplicativos de transporte é suspenso Rodízio de Veículos Rodízio suspenso Rodízio de veículos
Foto: Divulgação

O Rodízio Municipal de Veículos será mantido nesta sexta-feira, dia 14 de junho, na capital paulista. No final da tarde, a Prefeitura de São Paulo havia anunciado a suspensão do rodízio municipal, em razão da paralisação do transporte público, mas logo depois voltou atrás na decisão, entretanto não divulgou o motivo do cancelamento da suspensão.

Portanto, os veículos com placas final 9 e 0 não poderão circular no centro expandido da capital paulista no período da manhã entre 7h e 10h e no período da tarde entre 17h e 20h.

A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões, a Zona de Máxima Restrição aos Fretados e as regras de utilização da Zona Azul estão mantidas nesta sexta-feira.

Confira a nota da Prefeitura de São Paulo na íntegra:

“A Prefeitura de São Paulo informa que o rodízio municipal de veículos está mantido nesta sexta-feira (14/6) e que vai monitorar a situação do trânsito durante todo o dia. Também está mantida a Zona Máxima de Restrição a Fretados e as regras de utilização da Zona Azul em toda a cidade de São Paulo.”

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here